sábado, 14 de fevereiro de 2009

Voltar... no tempo, ou, o tempo

Semana passada...

...fiz uma promessa.

...vai ser difícil honra-la,

...quase improvável,

...na verdade impossível.

Mas "que seria da vida se as vezes não pudéssemos tentar?"

Prometi a uma linda menina que não mentiria mais para mim, ao ponto que poderei mentir três vezes ao ano para ela. Resisti a idéia, argumentando que enganar a si é profundamente mais fácil que enganar os outros, que a falta de oportuno de mentir para ela é a abundância de oportunidades de eu me enganar (aqui, enganar, tornou minha justificativa ambígua, vou mostrar). Creio então, que a tentativa de mentir menos para o própio ego, como também a tentativa de ser enganado mais pelo mesmo ego são as razões da promessa.

Digo, minha amiga, vou honrar esta promessa do meu jeito, pois você bem sabe o jeito que você me pede é impossível.

Arrependimento... Oportunidades....

Esse tema deve estar em moda, com Benjamin Button de Fitzgerald. Bom na verdade acho que isso nunca sai de moda.

"E nem vou pensar se me chamar pra fugir contigo outra vez, não vou pensar se amanhã, a certeza será talvez."

"Eu que tanto quis guardar meus dias, eu que tanto pensei com medo de tentar. Já não mais, não mais me restam chances de errar... ...Agarro meus sonhos entre minhas mãos, mas por entre meus dedos eles se vão... ...Andaria na chuva, pularia no mar e te diria tudo que deixei de falar... não mais... não mais...não mais..."

"Sometimes I feel we have done it all wrong... Sometimes I feel we must start again because we're so far and I feel we've lost too much this way. No more crying for unspoken words. No more tears for lost time."

Dizem que uma vida sem arrependimentos não foi uma grande vida, acho válido como, uma vida só de arrependimentos foi menos que uma pequena vida.

Eu já estou com minha contagem estourada.

Não podemos voltar No tempo e provavelmente nunca conseguiremos, mas hoje, somente hoje dou-lhes a oportunidade de voltar O tempo.

Abraço meus amigos, e a meia noite de hoje, voltatemos o tempo em uma hora, até mais horário de verão. Carpe Diem

- "Sr. Enzensberger, por que você não é infeliz?"
- "Porque o tempo que me resta é precioso demais para isso."
Hans Magnus Enzensberger


Citações:
Dead Fish - Escapando
Dance of Days - Adeus Sofia
Dance of Days - Instantes
Dance of Days - I Thought it was Only a Brand New Start


Saikai Koala Guitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário