quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A conspirção do tempo, problema da lógica

02 de setembro de 2010
13:05h, A camisa já estava colando nas costas.
Voltando para o "trabalho", chegando na porta do elevador me deparo com o problema...
O ex-vendedor de flores nas noites da cidade apertando o botão para chamar o elevador.
De dia ele não vende flores...
Ele aperta o botão inferior.
Eu penso "pelo menos ele nao apertou os dois, mas eu preciso subir, vou apertar o botão para subir, talvez o outro elevador chegue rápido."
Uma gota de suor rola pela testa do vendedor de rosas, ex-vendedor.
O elevador dele chega, o outro está no 7º andar.
Entro no elevador com ele, que mal tem descer até o subsolo antes de eu poder subir até o 4º andar.
Antes de apertar o "-1" ele aperta freneticamente umas 5 vezes o botão de fechar as portas.
Ele aperta botão "-1" com a outra mão, mas em seguida murmura algumas palavras e aperta o "1"
Eu espero, pois ele tinha a posse de todos os caminhos...
Elevador desce...
Elevador abre...
Placa do carro: BTQ...
Elevador fecha...
Elevador sobe...
Elevador para... No "zero"
Eu apertei para subir, eu queria subir...
Elevador abre...
Elevador fech.. quase fecha...
3 Pessoas chegaram na hora H, querem subir também...
Elevador fecha...
Elevador sobe...
Elevador para... abre... hall escuro... girassol não gosta da noite...
O vendedor desce...
Finalmente a elevador iria subir ao 4º andar...
Pela fresta que se fecha o vendedor tão apressado tenta voltar ao elevador... não conseguiu...
Eu penso: "ainda bem, o elevador vai subir até o 4º depois para o 5º e por fim até o 8º andar para só então ele voltar a descer para o térreo, onde, creio eu, o vendedor iria voltar."

Mas e ele? será que entendeu ou achou ruim de ter perdido o Elevador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário