domingo, 8 de janeiro de 2012

Answers

Onde estão as respostas? Onde você as procura?

"Li todos versos de Brecht
e não encontrei mensagens e recados
pra fugir outra vez"
---- Nos olhos de Guernica - Dance of Days

"Decorei poesias, li Kierkegaard, Nietzsche até o raiar do dia.
E só conheci mesmo na vida os demônios sujos que não conhecia."
---- Os Funerais do Coelho branco II - Dance of Days

"Já nem penso depois de três cigarros
Eu ignoro o desabafo de uma garota do mar
Que há de me bastar
Meus lábios estão salgados de saudade
de Robert, Robert, quem vai?
Robert, Robert, quem vai?"
---- Robert - Vanguart

Mas hoje nem Robert (Allen Zimmerman, vulgo Bob Dylan), Nenê Altro ou Helio Flanders, muito menos Brecht ou Kierkegaard, bom... talvez...

Albert Camus:
"Buscar o que é verdadeiro não é buscar o que é desejável. Se para fugir da pergunta angustiante: "O que seria então a vida?", é preciso alimentar-se, como o asno, das rosas da ilusão antes que se resignar à mentira, o espírito absurdo prefere adotar sem tremor a resposta de Kierkegaard: "o desespero". Afinal, uma alma determinada sempre acaba se saindo bem."

Ela fez várias perguntas e eu pensava SereníssimO.

"Você espera respostas que eu não tenho mas
Não vou brigar por causa disso
Até penso duas vezes se você quiser ficar."
----- Legião Urbana.

boa noite.
S.O.M.A. - Deus ex Machina para deitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário