terça-feira, 27 de janeiro de 2009

2, 3 feijão com arroz

Texto rápido

Quem sou? Ainda não decidi.

Só sei que sempre pensei de uma maneira:

Uma coisa leva a outra, que leva a outra e dai em uma progressão aritmética (em alguns indivíduos pode ser uma PG, o que não é meu caso) infinita...

Network, rede, cadeia, tudo nunca termina (quando escrevi "tudo nunca termina" me vieram idéias contrárias, como o fim na morte, mas vai ficar assim, tenho que dormir para acordar como personagem mítico que está em algum lugar dessa cadeia de acontecimentos, personagem esse que me dá esperança do amanhã e fez com que a frase ficasse NUNCA TERMINA), tudo acontece por lógica!

Já li algumas coisas sobre a lógica e outras coisas sobre coisas sem ógicas, no entando para mim tudo acontece de acordo com ela, pode parecer muito um defeito, mas considero como qualidade porque gosto do jeito que ela se comporta em mim.

Estive pensando por alguns dias, sobre qual assunto o primeiro post de assunto subjetivo, a idéia surgiu e levou a outra, e que logo me levaram a outras. Então essas serão minhas impressões.

Eu deveria começar por um post de apresentaçao particular, mas faço isso no decorrer do ano bem devagar para não faltar amor.

Saiki Koala Guitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário