quinta-feira, 18 de junho de 2009

dedicado a um dos raros

um dia o meu pai me falou para que eu nunca mentisse,mas ele se esqueceu de dizer a verdade e se a verdade for a mentira espero que nunca me digas o que eu gostaria que disesse,pois assim estaria me dizendo aquilo que nao procede.dizem que é melhor magoar com a verdade do que com a mentira,mas me diga quem é aquele que é sincero todo dia???o mundo está cheio de falsas verdades e verdadeiras mentiras,escolha seu caminho e esteja acima do real e do falso,pois tanto a verdade quanto a mentira estão em descompasso e de mãos dadas elas iludem o mundo inteiro,assim como esse poema que eu vos escrevo que dá inumeras voltas e termina neste campo de centeio onde tudo pode ser belo,talvez sem sentido,contudo continuo dizendo que sou teu amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário