domingo, 14 de junho de 2009

hey kurt

vó, me leve para casa
aqui eles não me entendem
aqui não é meu lugar
aqui é tudo tão rápido,transitório
o que eles sabem sobre amizade?
o que eles sabem sobre cumplicidade?
o que eles sabem sobre companheirismo?
o tempo só serve para ter menos tempo
nunca há espaço
nunca há lugar
tudo é tão dificil
por isso é preciso aproveitar melhor o seu tempo
para poder ter menos tempo
no carro,no transito,no ônibus,no metro
no banheiro,na cama,no pesadelo...no sonho?
vó me leve para casa
é preferível estar só de verdade
do que rodeado de ninguém
vó,é tudo tão controlado
é tudo tão esperado
é tudo tão não autentico
sinto vó,mas não consigo me encaixar
sei que vai passar
mas temo que eu passe junto
e serei apenas mais um nesse mundo imundo
cinza,preto...
vó,nunca farei parte desta família
apesar de minhas raízes terem sido fincadas nestas feridas.
contudo não posso negar que tenha me ensinado algo
e guardarei estas marcas até mesmo depois de nosso passeio de barco
pelas profundezas do absurdo
onde nenhum homem pode provar do futuro
porém,se algum tempo me resta
eu imploro,por mais que tente enfrentar e me provar ao contrário,
vó,me leve para casa
pois é preferível estar só do que ter ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário