quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ensaios de uma vida em português - 1

Você me olhou, eu olhei para o chão
A comida no fogo está queimando
E você vem e me abraça

O tempo passa, o suor na testa
O grilo faz cricri
Deve ser esse balanço de seu vestido

Agora estou confuso em derredor
De como seria nossa história

Eu digo faço a pipoca e você pega o filme
Mas a pipoca queimou
E o filme está acabando

Eu contava em decimal
Aquilo que era um mol
Quando me perguntava do livro novo

E agora estou correndo atrás
De como tudo deveria ficar

Você apareceu em algum dia da semana
E tudo costumava ser como deveria ser
Como a minha mão em sua luva

Fiz uma viagem que brilhava como ouro
Agora três cigarros e um copo de cerveja
Para esquecer

Estou pensando seriamente
No final da prosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário