terça-feira, 12 de maio de 2009

demons frozen heart

Nota do autor:

Resquício da forma juvenil das minhas tentativas de expressão na forma escrita. Subjectividade excessiva.

Brainstorm - Livre Associação - Precariedade - Desabafo - Analfabeto Funcional - Tentativas - ou qualquer coisa que o valha.

Várias referencias não foram e não serão citadas, sei que é uma faca de dois gumes, no entanto posso (e devo) frisar que as palavras que se seguem são em toda sua totalidade sentimentos acerca da mais profunda dor que aflige meu coração, meu ser, e que o elenco das causas são somente 2, EU e o ACASO (vida), portanto nao existe nenhuma pessoa envolvida e nenhuma pessoa capaz de mudar esse sofrimento, contudo ainda posso usar eufemismos. :-) (e smiles)

Foco n.1 (versão beta)

É, tentei me enganar por 22 anos, talvez somente por 11, vejo hoje todo o peso do fardo imaginei carregar com apenas 1 dos meus dedos, sinto toda a limitação dos grilhões que sempre tentei não ver.

Sinto, demasiado humano.

A razão de 1 para 20 para alguns um sonho para mim é com certeza meu maior pesadelo, sempre foi. Nunca temi moinhos de vento, nunca deixei o inverno congelar minhas esperanças. Tudo aquilo que mais tive medo hoje em linha reta me cospe no rosto e me chuta ainda que eu esteja ao chão. Toda a confusão, a desordem, a total ininteligíbilidade, era o que me fazia acordar com suor acima das sobrancelhas. Há tempos não sei o que sonho nas madrugadas monótonas de desperdício da vida.

Sinto, demasiado humano.

Não estaria feliz com a razão de 1 para 100, acho que na verdade nem a divisão por 1000 me traria imensa felicidade.

Demasiado... sem sonhos... humano.

Perder aquilo que mais proporciona orgulho é... (falta me vocabulário... e coragem)

Afinal... joguei pela janela do ultimo andar minhas fugas, defesas.

Agarrei com meus dedos minha humanidade. Fiquei pequeno na imensidão do mundo.

Projeto (versão alpha)

O projeto original tinha 5 vertentes combinada com 7 desenvolvimentos. Mas hoje vejo suas impossibilidades.

Essa versão é alpha por isso deveria perder todo o tempo do mundo nesta parte, mas hoje me dou por impedimento absoluto e cito a ultima parte de uma musica que ainda que não expresse meus sentimentos e possibilidades ainda me da esperança:

E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.
E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos.
O mundo começa agora
Apenas começamos.

I feel sick...

Nenhum comentário:

Postar um comentário