quarta-feira, 13 de maio de 2009

Where do you go when you are lonely..

Um história era pra ser traçada há um tempo. No entanto, os personagens se perderam. Outra história, novo cenário... e os antigos personagens retornam querendo seu espaço. Os três mosqueteiros discutindo sua importância. Aparentemente o livro acaba para esta e então os personagens se veem novamente em um romance moderno. Mas, ambas estradas são bonitas. Cada uma com sua particularidade grotesca e encantadora.

‘Um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar’, é o pensamento de alguns. Eu, particularmente, as vezes acredito em destino e que se alguma coisa tem que ser, vai ser. Por vezes me parece uma fuga, como uma desculpa para certas atitudes e outras me parece realmente que aquilo tinha de acontecer.

Só espero que não nasçam mais monstros dessas histórias [a não ser que sejam como o Sullivan].

2 comentários:

  1. até que enfim um post seu.

    ja estava a me sentir só.

    ResponderExcluir
  2. se tinha 3 mosqueteiros
    1 "aparentemente" saiu
    e os outros 2 veem "novamente" em um romance moderno..

    eles eram todos gays?

    em relaçao ao destino eu tenho um pensamento diferente, mas discutiremos isso em uma ocasiao oportuna

    ;D

    ResponderExcluir