segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ódio/Amor - Perfeitos

Por varias muitas razoes passadas quero criar esse post, no entanto hoje o tempo é curto por isso deixo apenas notas parar eu nao esquecer:

Se concordar com a Perfeiçao do Amor de Albert Camus tenho que admitir que odeio e repudio com toda perfeiçao esses amores.

Já tive alguns amores perfeitos e outros amores importantes e perfeitos, mas de todos que ja senti somentes os imperfeitos tocaram meu coraçao. Por isso rejeito de todo com todas as forças a superfilosofia dos amores perfeitos.

No entanto Goethe e os romanticos estao certos em escreverem sobre os seus amores perfeitos, pois sao tragédias nao pecados.

Por isso o fogo continua a queimar todas minhas veias...

E a todos os imperfeitos, passados e futuros, Beijos e Abraços, prazer eu sou Saikai Koala Guitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário